por exemplo: se você trabalha à beira-mar pode
preferir o aluguel sazonal de apartamentos, enquanto se estiver perto de um
centro histórico pode se especializar em a venda de apartamentos de luxo.
Este tipo de loja será mobilado e são necessários equipamentos informáticos
modernos para gerir de forma funcional e rápida os bens imobiliários que lhe são
confiados. Por fim, para torná-lo mais conhecido, também será necessária uma
campanha de marketing direcionada , que possa trazer novos clientes que
desejam vender seu imóvel, e aqueles que pretendem comprar um.
Tudo isso se traduz em um investimento inicial mínimo de pelo menos 30.000
euros , que obviamente varia de acordo com o tamanho da sala utilizada e se
houver funcionários no seu negócio além do proprietário da imobiliária.
Esses custos podem ser contidos contando com uma franquia que se encarrega
da montagem das instalações e da publicidade, o que também permite o acesso
rápido a um banco de dados significativo de imóveis a serem gerenciados na
área de competência. Para ajudar a entender como abrir uma imobiliária, e pode
ser útil se você começa do zero, ou se já tem alguma experiência, mas não
conhece ou assume em detalhes. imobiliarias rio de janeiro