O que é hairloss blocker?

Quem sofre com a queda de cabelo, já deve ter procurado vários produtos na web, para que este problema seja resolvido, porém, o que ninguém sabe é que a perda dos fios é mais complexa do que se imagina. Um produto bastante conhecido no mercado é o Hairloss Blocker, que promete recuperar até 88% dos fios. Acredite se quiser, mas o lendário atacante Túlio Maravilha, é o garoto propaganda destas cápsulas milagrosas. Vamos entender mais o que é este produto?

Hairlossblocker

Do que é feito este produto?

Em sua composição pode-se encontrar diversos componentes que tem a função de reposição nutricional, garantindo assim o fortalecimento dos fios e também a garantia de estimulação do crescimento dos cabelos. Veja abaixo a lista de elementos que ele possui.

1- Groselha Negra
2- Ácido Pantotênico 
3- Biotina
4- Zinco
5- Magnésio
6- Ácido fólico
7- Alpha Tocoferol
8- Ácido Ascórbico 

Pode ser considerado um remédio?

Muitas pessoas podem confundir a funcionalidade deste composto vitamínico. Por não ser considerado um remédio, ele não precisa de receita médica para a sua aquisição e também não acompanha bula, fazendo com que grande parte da população possa adquirir o hairloss blocker de uma maneira fácil.

Como ele irá acabar com a queda de cabelo?

Um dos fatores que ocasionam a perda dos fios é a falta de ingestão de algumas vitaminas que tem o poder de fortalecer os cabelos e cuidar do couro cabeludo. O hairloss blocker tem a intenção de substituir estas vitaminas que muitas vezes faltam em nossa alimentação diária. Lembrando que, quem sofre de algum problema estomacal é indispensável procurar um médico, pois se o problema impedir o corpo de absorver as vitaminas, o produto não terá efeito nenhum.

Onde encontrar?

Basta digitar no google e você encontrará diversos sites que irão explicar os benefícios do produto e também as formas que você encontrará para comprá-lo. No primeiro parágrafo deste artigo, eu deixei um link dentro da palavra Hairloss Blocker, que irá te direcionar para um site que eu julguei bastante explicativo.

Tem contraindicação?

Apesar de ser um produto totalmente natural, ele não é indicado para menores de 16 anos, gestantes e quem esteja passando por algum tratamento médico especial. Antes de começar a tomar, consulte um especialista e verifique se você está apto(a) para iniciar o tratamento.

A explicação valeu a pena?

Resolvemos colocar este assunto, pois encontramos diversos vídeos no youtube e também tópicos em fóruns, sobre produtos para queda de cabelo. Todas as informações, foram tiradas do site oficial do produto, porém tentamos trazer todos os tópicos para este artigo. Deixe seu comentário se você conhece ou já utilizou este produto, e conte a sua experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *